Lembranças de minha infância...

 Lembro-me perfeitamente de ser apaixonada pela praia e natureza em geral, pois fui criada há 200 metros da água do mar, na Praia de Itaipu, Região Oceânica de Niterói.

Aos 04 anos de idade, acometida de renite alérgica, fui matriculada numa academia onde havia uma piscina enorme da qual eu morria de medo. Mas, da imensidão do mar eu não tinha. Vai entender criança né. Rsrsrsrs..!

Estudei no Colégio Cenecista Athayde Parreira que, recentemente encerrou suas atividades, onde, por excelência, por mais de 35 anos, ajudou muitas crianças a se tornarem grandes cidadãos para a sociedade. Me recordo de toda santa segunda-feira, hastear a bandeira da escola, do Estado do Rio de Janeiro e do Brasil. Usar aquele uniforme que hoje em dia quase não mais vemos nas escolas.

Sempre fui aplicada ao esporte e, quando dava, participava de todas, absolutamente todas as atividades esportivas da escola, tanto os campeonatos internos, quanto o campeonato municipal, além do campeonato promovido pela instituição CNEC (todas as unidades do Estado do Rio).

    Galera da 8ª série...

                                       Treino de leve👟👟


    As glórias das vitórias.... E, ainda faltam muitas aí.... Essas foram as medalhas que achei... 😁😁😁


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog