De 2018 até o momento, muitas e muitas foram as experiências vividas e os conhecimentos adquiridos. Muitos mesmooooooooooo!

O primeiro semestre 2018.1, eita como geral tava perdido, até porque, faculdade semi-presencial para quase todos os estudantes que ingressaram era algo novo. Tornou-se desafiadora a modalidade EAD.

Entre trancos e barrancos, até o 6º período cheguei, uma AP3 aqui, outra ali, mas sobrevivi e, continuarei a missão até o fim.

Uma disciplina que amei fazer foi Educação Especial Inclusiva, ministrada presencialmente pela tutora/mediadora Elaine, que infelizmente teve se afastar de suas atividades, foi para uma disciplina muito esclarecedora no que tange Educação Especial e de como é amplo esse assunto e como pode ser aplicado na educação secular.

História da Educação, ministrada pela tutora/mediadora Carolina Teixeira, também foi muito legal. Aprendemos diversas formas pelas quais podemos obter e fornecer conhecimento, através de pesquisa de relatos, fotos, objetos antigos, cartas, pinturas e etc. 

Encontramos 3 de nossas tutoras/mediadoras presenciais no Magé Grill (nóa gostamos mesmo é de comer). Legenda, da esquerda pra direita: Mediadora Diana, Francisca (a chamamos, carinhosamente de Chiquinha), aluna Jovânia, Renata, Medidadora Carolina (também chamamos carinhosamente de Carol) e euzinha, Queila! Aaaaaaaaaah, que saudade de almoçar em Magé, né minha filha? kkkkk


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog