O que me fez escolher esse curso?

Talvez seja meio louco mesmo o que vou dizer, mas foi assim que ocorre:

Eu coloco coisas na cabeça que quero fazer. 

Terminei o ensino médio, cismei que ia fazer Técnico em Contabilidade: fiz! 👍

Depois, eu queria entrar pra Faetec (Henrique Lage/Niterói) pra fazer edificações: fiz! 👍

Depois, mudei de curso de Edificações para Máquinas Navais: feito! 👍

Teimei em fazer Eletrotécnica: Esse, ainda vou fazer... 😁😁😁😁

Por fim, aqui cheguei, na Licenciatura em Pedagogia, porque coloquei na cabeça que ia fazer isso e, chego ao 6º período, em busca do término do 8º período! Rsrsrsrsrsr..!


A Pedagogia me chamou atenção por eu ter um sobrinho (emprestado) com necessidades especiais, devido as diversas síndromes que o impede de alcançar com maior sucesso, as habilidades e conhecimentos necessários para construção e evolução do seu intelecto. A necessidade que ele tem de um suporte profissional adequado me motivou e muito a seguir este novo caminho e, já já, especializações na area que atenda mais efetivamente as pessoas com necessidades especiais.


                       Olhe a figurinha aí" 👦



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog