Quero falar um pouquinho sobre o Pólo de Magé.

Meu primeiro desafio para estudar lá aos sábados era saber se, de Niterói para Magé seria viável pois as tutorias se iniciavam as 8h. E, você acordar as 6h pra ir pra Magé em pleno sábado e, quando tinha provas, aos domingos também, seria um desafio a vencer.

Eu, particularmente gostei muito do ambiente que encontrei lá e das pessoas trabalham. Acredito que todos os alunos foram muito bem recebidos e acolhidos.

Segue abaixo, algumas fotos que tirei das escola onde o pólo fica sediado:





______________________________________________________________




Algo que eu não poderia deixar de fora, é uma foto que eu minhas amigas tiramos na histórica igreja de Magé.

Igreja Matriz de Nossa Senhora da Piedade de Magé se localiza no Largo da Matriz, sua construção foi iniciada em 1747 e foi aberta ao culto em 1750, sendo Vigário na época o Padre Felipe de Siqueira Unhão. Neste período, os altares laterais eram pintados diretamente nas paredes de pedra e cal.


Acabamos por pegar gosto pela Cidade de Magé e, de fato, amamos estar lá!!!💖😍😍😍😍😍😍😍


E.......
A gente gosta mesmo é de merenda... 😋😋😋
🎂🍵🍳🍴🍩🍪🍡🍡🍠🍞🍜🍚🍣🍬🍢









Comentários